Fabribam se destaca no Prêmio Anamaco 2018

Fabribam se destaca no Prêmio Anamaco 2018

A Fabribam Gabinetes foi reconhecida no Prêmio Anamaco 2018 como destaque na região Sul e obteve as melhores médias nacionais em quatro categorias. A 27º edição do Prêmio Anamaco considera as avaliações dos lojistas de materiais de construção de todo o país, apontando quem são os líderes em cada um dos 66 segmentos pesquisados. Além disso, mostra, de forma detalhada, a presença das indústrias no comércio varejista.

A pesquisa foi realizada entre 1.650 revendedores, cobrindo todos os estados da federação e o público-alvo foram os lojistas de materiais de construção. A pesquisa levou em consideração seis critérios de avaliação: qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica, logística e avaliação geral (outros critérios que o entrevistado julgou importante para definição do desempenho de seus fornecedores).

A Fabribam aparece entre as melhores médias nacionais, e recebeu os seguintes títulos:

- Maior média em atendimento ao PDV- Nota 8,6;

- Maior média em orientação técnica- Nota 8,4;

- Maior média em logística- Nota 8,5;

- Maior média em avaliação geral- Nota 8,8.

Ainda dentro do Prêmio Anamaco a Fabribam aparece como destaque no percentual de penetração do segmento nas revendas de materiais de construção na região Sul, onde os consumidores encontram a marca em 16% dos pontos de venda. No Rio Grande do Sul os produtos Fabribam são comercializados em 20% do varejo e em santa Catarina podem ser adquiridos em 24% dos pontos de vendas.

A diretora comercial Lilian Muller comemora o destaque que a Fabribam teve no Prêmio Anamaco 2018 “Estas médias que obtivemos são muito importantes para a nossa empresa devido a visibilidade que ela tem em todo o setor. Isso mostra que mesmo em meio a um ano desafiador a Fabribam continuou se empenhando para levar um produto de qualidade para os seus clientes. Este reconhecimento é fruto da dedicação dos nossos funcionários, representantes, fornecedores e clientes que confiam na nossa marca”.

Confira a descrição dos critérios em que a Fabribam obteve as melhores médias nacionais:

-Atendimento ao Ponto de Venda: Qualidade no atendimento prestado pelo Departamento Comercial, pós-venda, apoio para exposição de produtos, equipes de vendas e representantes com conhecimentos técnicos para suporte ao lojista;

- Orientação técnica: Orientação prestada ao revendedor de material de construção e realização de treinamento com os vendedores da loja;

-Logística: Planejamento e operação do transporte e armazenamento das mercadorias, desde a produção até a entrega no ponto de venda sem avarias. Redução e cumprimento de prazos de entrega.

-Avaliação geral: Foram levados em consideração todos os critérios anteriores, mais os que os entrevistado julgou importantes para definição do desempenho de seus fornecedores. Esta média foi utilizada para cálculo do Índice Anamaco.